Hoje estava dando uma pesquisada na net...
Ih, encontrei tanta coisa com o tema Alice no País das Maravilhas!
O filme já foi mais que estreado, XD , mas foi agora que realmente prestei atenção nas cositas que foram feitas inspiradas no filme.
Daí quero compartilhar com vocês...
[Que se já viram, vejam de novo, :D !]
Vamos lá?!
Começando pelas jóias... ^^
*A grife Stella McCartney criou uma pulseira com os símbolos das cartas[que adorei!] e que custa cerca de R$ 750. A Swarovski também lançou pingentes que fazem referência ao coelho da história, que são vendidos por mais ou menos R$ 260.
*Achei encantador os anéis, que foram esculpidos artisticamente em ouro esmaltado e diamantes, desenvolvida pela H.Stern em parceria com a Disney.Agora, vamos para a maquiagem *.*
*A paleta têm formato de livro, contendo desenhos em auto relevo com uma linda ilustração e contendo 16 cores de sombras, dois lápis coloridos para olhos e uma versão de bolso do famoso primer de sombra da marca.
*A BSide extreme make up foi convidada pela Disney para ilustrar as cores de Alice, e o resultado foi uma paleta de sombras com o nome Underland Pallete Shadow com cinco cores, são elas: berinjela, azul claro, azul turquesa, chumbo e laranja.Já a Garden Party Lipstick com batons nas cores Nude Kingsleigh, Vermelho White Queen e Lilás Journey.
As embalagens seguem o estilo gothic glam de Tim Burton e vêm em preto com imagens e logotipos do filme.
*Já a marca de esmaltes O.P.I lançou quatro esmaldes, das cores:Off With Her Red (vermelho caliente); Absolutely Alice (azul com glitter); Mad as a Hatter (preto com glitter colorido); Thanks So Muchness! (vermelho cintilante).*E até a Avril Lavigne, que canta a música tema do filme, lançou sua coleção de roupas, denominada “Abbey Down for Disney’s Alice In Wonderland”, aque apresentam as cores rosa, cinza, preto e branco.


E ai, o que acharam da moda 'Alice'?!
Teve coisas que achei bem legal, :] !
Bom, ainda não fui ver o filme no cinema, mas quem sabe, agora não decido ir... rs
Depois de ver tantas inspirações da moda e beleza sobre o filme, ^^ !
Bom, vou indo nessa...
Um beijão e até a próxima!





Adorei seu blog, esta muito fofo
ResponderExcluirgostei dessa moda Alice mas o que me atraiu mais foram os esmaltes e os aneis :D
bjos e sucesso com o blog ^^