Olá Gente!To aqui hoje só para dividir a idéia de fazer um jardinzinho, ^^ !
A primeira plantinha já sei qual vai ser, a babosa, rs...
É que minha sogra tem um pé que ta com uns brotos nascendo, então vo pegar um!
Só falta comprar o vasinho, a terra adubada...
Resumindo, tudo, né?! XD
Ih, já sei que vo querer comprar um bulé justamente pra plantar uma plantinha, é que fica tão fofo um jardim com pequenos detalhes diferentes, como o bulé, :D
Bom, é isso!
Um beijo e até a próxima :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário