Bom, hoje já trago umas fotos do decorrer da festa, ^^
Vamos vê-las?!

Aqui estou com minha executiva [e cunhada :D]
Na pista de dança... Eu mesmo, só fiquei olhando, rs...Tocou músicas de todos os tipos, principalmente aquelas meio antiguinhas e legais, que todos conhecem!



Amei o vestido!!! vc esta linda e fofa como sempre!!
ResponderExcluirbjoss